Remédios para dormir e suas desvantagens

Encarar um remédio tarja preta pra dormir bem não é nada bom. Encarar um remédio natural também não é nada bom. Ser obrigado a tomar pílulas e remédios para obter algo tão natural como uma boa noite de sono, nunca é uma boa ideia. E, dependendo da alternativa que você for escolher para dormir melhor, pode sair caro e comprometer sua saúde com efeitos colaterais bem desagradáveis.

Efeitos Colaterais dos Remédios: Hipnóticos, Ansiolíticos e Antidepressivos

Não é novidade, principalmente pra quem já toma remédio há muito tempo, mas é importante lembrar que as últimas pesquisas mostram que remédios para dormir provocam diversos efeitos colaterais, além de provocar dependência química à longo prazo.

Alguns dos efeitos colaterais que estes remédios provocam são: sonolência durante o dia, sensação de "ressaca", reflexo e raciocínio lentos, tontura, perda de memória, dor de cabeça, náusea, vômito e até mesmo disfunções sexuais de diversas naturezas, como baixa libido, impotência sexual e ejaculação precoce.

ATENÇÃO!
Consulte um médico antes de interromper o uso do seu medicamento.

O Problema dos Remédios Naturais

Com os remédios naturais, ervas, chás e métodos de outra natureza, o drama é menos assustador. Contudo, remédios, mesmo sendo naturais, passam a exijir doses cada vez maiores para ter o mesmo efeito, o que é custoso e desagradável. Além disto, as chances de você re-educar sua mente de forma eficaz através destes métodos não lhe permite confiar que os resultados serão duradouros.

A Melhor Solução Para o Seu Sono

A melhor solução é re-educar sua mente a dormir bem sem o uso de remédios ou métodos complementares.

Dormir bem é uma habilidade completamente natural da mente humana. E esta habilidade é completamente sua. Dormir bem é um direito seu. Ter facilidade para dormir deve ser algo extremamente fácil, natural e gostoso de se fazer.


Com o método certo, dormir bem é fácil, muito fácil. Compre o Sono Perfeito e comprove você mesmo.


Você pode começar a usufruir dos benefícios de um Sono Perfeito agora, sem a necessidade de interromper o uso da sua medicação.

Na próxima página contamos brevemente a história do Sono Perfeito e falamos um pouco sobre seu autor.

<< Página Anterior: Por que o Sono Perfeito?

Próxima Página: O Autor do Sono Perfeito >>

Alguma dúvida? Como podemos lhe ajudar? Entre em contato!

O conteúdo deste site não deve ser utilizado como conselho ou recomendação médica.

Hipnoticus

© 2017 Sono Perfeito. Todos os Direitos Reservados. Um produto Hipnoticus.