Por que eu durmo mal?

Para maioria de nós, dormir bem sempre foi algo completamente natural, simples e fácil quando éramos mais jovens. Mas a vida adulta, o stress, o compromisso diário, a correria e o dia-a-dia cruel fizeram com que nos habituassemos a dormir mal. Como? Reprogramando nossa mente com mensagens negativas.

Pequenos problemas, grandes dores de cabeça

Stress, preocupação, negatividade e problemas diários foram se acumulando e marcando presença nas suas noites de sono, seja lá te impedindo de dormir, provocando pesadelos frequentes, tendo problemas na hora de acordar ou causando cansaço durante o dia.

Aquela pessoa que você provavelmente foi um dia, que não tinha obrigações ou que não precisava se preocupar com contas pra pagar, trabalho, faculdade, filhos e outros inúmeros compromissos do dia-a-dia, que deitava no travesseiro à noite e dormia tranquilamente, com a consciência tranquila, aos poucos foi deixando de existir, dando lugar a uma pessoa que não tem um sono tão bom.

Insônia com causas físicas são raras

Se você já foi ao médico, fez milhares de exames e tem certeza de que seu sono não está ruim por conta de algum problema físico, você não está sozinho. Pra falar a verdade, a maioria das pessoas que sofrem com problemas de sono e que tem um sono de má qualidade descobrem que o hábito do sono deficiente não possui causa física.

As últimas pesquisas mostram que é raro, mas que é possível que o sono ruim esteja associado a um problema físico. Portanto, se você ainda não foi ao médico, vá agora e veja se há algo errado. Saúde é coisa séria.

Mas, independente da sua dificuldade, conte com o Sono Perfeito. Comprove você mesmo que com a programação mental correta, dormir bem é bem fácil.

Desorganizando as mensagens negativas e incluindo novas mensagens positivas na sua mente, o Sono Perfeito tornará o seu sono tão bom quanto o de um bebê.


Usufrua dos benefícios da nossa abordagem natural e comprove você também a eficácia do nosso método.


Na próxima página vamos explicar porque dormir bem e ter um Sono Perfeito.

<< Página Anterior: O que é um Sono Perfeito?

Próxima Página: Porque dormir bem? >>

Alguma dúvida? Como podemos lhe ajudar? Entre em contato!

O conteúdo deste site não deve ser utilizado como conselho ou recomendação médica.

Hipnoticus

© 2017 Sono Perfeito. Todos os Direitos Reservados. Um produto Hipnoticus.